Vitrines de final de ano, inspire-se

Você quer inspiração para as vitrines nesse final de ano?

Veja algumas dicas e imagens que vão te ajudar a atrair ainda mais público para a sua loja.

Aposte na criatividade, no bom humor e nos produtos certos.

Contar uma história através das vitrines é essencial para atrair o cliente. No final do ano, vale o investimento em vitrines mais elaboradas com elementos e cores que remetam as datas comemorativas.

As tendências da coleção devem se destacar e variar com acessórios como bolas de natal, guirlandas, estrelas e luzes. A ideia aqui é fazer um mix das cores que dominam a coleção com as cores que representam o Natal, como o vermelho por exemplo.

Além disso, essa é a temporada mais lucrativa do ano, os clientes compram tanto para si, quanto para presentear. Sendo assim, é a grande oportunidade de explorar embalagens e sugestões de presentes na composição das vitrines.

A palavra chave para a vitrine perfeita é: Equilibrio!

As cores e objetos devem estar em harmonia, chamando atenção para os pontos certos. É preciso ter em mãos um projeto, especificando qual público a sua loja pretende atingir e quais produtos vão fazer parte do cenario, pois tudo isso vai interferir na performace de vendas dos produtos destacados e servir de atrativo para os clientes.

Não se esqueça que ainda existem os clientes que fazem compras para viajar, procuram looks para as festas da empresa e a clássica compra das roupas brancas para passar o Reveillon. O vermelho e os enfeites de Natal nesse caso não devem ser o único foco, então, que tal fazer uma vitrine com as cores que representam a virada do ano mudando o cenário?

 

Apostando na criatividade e fazendo as combinações corretas, com certeza o seu final de ano será um sucesso. Aproveite as dicas, inove nas vitrines da sua boutique e boas vendas!

No Comments
Leave a Comment: