As 6 melhores tendências de beleza do Inverno 2018!

Reunimos as principais trends de beleza da estação. Como mencionamos no nosso  Caderno de Tendências, um dos temas da estação foi resistência e empoderamento feminino, que muitas vezes se manifestou através da cor rosa, tão presente na temporada.

Na passarela a maquiagem não seguiu regras ou padrões, mais uma vez deixando claro que sim, beleza aparece em diversas formas.

Mas não pense em um visual que não pode ser usado no dia a dia. A trend “no make-up make-up “, de menos é mais, continua firme e forte, desenvolvendo um ar mais polido e elegante. Tons de metálicos (hit da estação), peles brilhantes, bochechas e lábios rosados, e até alguns grafismos são algumas das tendências que separamos para você se inspirar e quem sabe, ousar e usar no seu dia a dia!

NO MAKE-UP :

I woke up like this“, já dizia Beyoncé… e quem não adoraria acordar linda e com cara de que fez absolutamente zero esforço para isso?!? Bom, a tendência do no make-up é meio tipo isso, aquela maquiagem leve, sutil, quase imperceptível, para dar uma cara de saúde, esconder aquelas pequenas falhas mas sempre sem pesar na mão. Porque leveza é tudo!

Grafismos e o “Olho de Gato 2.0”

Para as mais moderninhas, tentar um olhar gráfico é uma ótima idéia. Mas bom ter as “ferramentas” e as habilidades para isso…

O olho de gatinho, clássico e amado por 10 entre 10 fashionistas, aparece repaginado, mais exagerado e esfumaçado. Um pouco mais dramático do que de costume.

PRETTY IN PINK:

O rosa aparece dando um ar feminino, natural e destacando a beleza e a força da mulher, tema recorrente da temporada. Em sombras, bochechas, ou lábios, ele faz bonito e é sempre uma boa aposta.

CÍLIOS DE BONECA:

Femininos e divertidos, os cílios aparecem como o acessório “fashion” do momento em diversas cores e tamanhos.

METÁLICOS:

Os tons metálicos são os grandes protagonistas da temporada e não podiam deixar de aparecer na maquiagem. Seja nas sombras, mais sutis ou ousados, eles vieram para ficar.

MY LIPS DON’T LIE:

Os lábios são o foco total: seja em um vermelho ousado, num tom mais fechado, em um dark total fazendo um “mood” mais punk ou até meio borrado como quem acabou de dar “aquele” beijo…

Curtiu? Qual tendência de beleza faz mais seu estilo? Conta pra gente!

 

No Comments
Leave a Comment: