10 it girls poderosas que você precisa seguir!

Com o surgimento de plataformas como o Instagram, essas it girls que começaram com seus blogs anos antes, se tornaram referências de estilo e fizeram de suas redes sociais verdadeiras vitrines das novas tendências.

Elas têm milhões de seguidores fiéis, coleções de roupas e acessórios que levam seus nomes e lugar garantido nas primeiras filas dos desfiles mais disputados das temporadas internacionais de moda. São as blogueiras do universo fashion que, atualmente, ditam as tendências e, por conta disso, viraram as queridinhas das grifes de todo o mundo.

Nesta lista reunimos as it-girls que você não pode deixar de acompanhar!

Chiara Ferragni

A italiana começou seu blog TheBlondeSalad.com em 2009, quando blogs ainda não eram uma plataforma tão difundida. Ela tem, atualmente, mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais e colabora com marcas de luxo. Aparece nas capas das principais revistas de moda, é presença obrigatória nos maiores eventos midiáticos e é, agora, a força criativa por trás de sua própria linha de sapatos, desenhados 100% na Itália. Chiara foi reconhecida pela Forbes como uma das pessoas mais influentes do mundo da moda.

Aimee Song

Aime Song é uma designer de interiores de Los Angeles que começou o blog Song of Style em 2008. Nele, ela explora sua paixão pela moda e pela decoração, incluindo posts sobre ideias e decorações DIY. Atualmente tem  mais de 4 milhões de seguidores.

Seus outfits, compartilhados nas redes sociais, são sempre sucesso.

Olivia Palermo

Disputada por todas as grifes por sua elegância e bom gosto, Olivia Palermo é famosa por ditar tendências na sociedade de Nova Iorque e por ser uma das mais célebres it girls do mundo.

Olivia alcançou a fama quando o fotógrafo de celebridades Patrick McMullan publicou várias fotos de eventos em que ela participou. Em 2007, foi capa da New York Magazine, que a apontou como uma das mulheres mais influentes de Nova Iorque, momento em que sua carreira disparou.  Atualmente colabora com dezenas de grandes empresas internacionais e é assídua em todos os desfiles e eventos relevantes. Seus quase 5 milhões de seguidores fazem dela uma das personalidades da moda mais conhecidas em todo o mundo.

Amlul, Gala González

Veterana do mundo bloggerGala Gonzalez é sobrinha do estilista Adolfo Dominguez. Ela começou seu blog em 2007 e, desde então, sua carreira tem crescido a passos largos.

Estudou design em Londres e trabalha como diretora de criação. Colabora em grandes projectos do mundo da moda e organiza lançamentos de produtos. Também tem a sua própria linha de roupas. Conta com mais de 700 mil seguidores, com 10 anos de experiência no mundo dos digital influencers, se consolidou como fashionista.

Dulceida

Tudo o que Aida Domenech toca vira ouro. Disputada por dezenas de grifes – que sabem que contar com ela é uma aposta segura de sucesso – esta espanhola, que tem mais de 1,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, montou seu blog em 2009 – inicialmente como um hobby, que aos poucos se tornou seu trabalho e modo de vida.

Gary Pepper

Nicole Warne é uma das principais influencers do mundo. Sua carreira no mundo da moda, viagens e estilo de vida atraem mais de 2 milhões de seguidores.

Nascida na Austrália, Nicole lançou seu blog em 2009, complementando seus estudos e trabalhos em outros meios de comunicação. Atualmente assessora diferentes grifes como diretora criativa, consultora de mídia digital e estrategista.

The Chriselle Factor

Ela tem mais de meio milhão de assinantes no Youtube. Stylist de formação, ela já colaborou com grifes como Estée Lauder, Bvlgari e Viktor & Rolf.

Kenzas

Começou seu blog há 10 anos como uma janela onde exibia sua vida diária de adolescente, crescendo gradualmente em número de seguidores, tornando-se referência na Suécia e, anos depois, no mundo.

Hoje, com 25 anos, ela é modelo, influenciadora, estilista e empresária. Vive a vida ao máximo e aproveita todas as oportunidades para realizar seus sonhos, compartilhando-os com seus mais de 1,5 milhões de seguidores. Colabora na criação de coleções e, atualmente, seus projetos são apoiados pela H&M.

Wendy Nguyen

Essa americana tem  mais de meio milhão de seguidores no Twitter, além de ser muito popular no Youtube, com seus programas que ensinam a montar looks e a usar acessórios. Usa seu blog para mostrar seus looks e também sua preocupação com as causas sociais.

Kayture

Essa modelo/blogueira suíça de apenas 22 anos virou embaixadora da L’Oreal em outubro passado. Ela é amada por grifes como Dior, Balmain, Louis Vuitton e Valentino.

 

 

Gostou da nossa lista? Sentiu falta de alguém? Conta pra gente!

Agora é só começar a seguir e se inspirar com as doses diárias de estilo das poderosas it girls.

2 Comments
  • Larissa
    Responder
    13/04/2018

    Ótima matéria! Sigo algumas delas, são demais msm!! =)

    • Jéssica Chiganças
      Responder
      28/06/2018

      <3

Leave a Comment: