Dicas de looks para arrasar no Lollapalooza!

É aquela época do ano de novo: o Lollapalooza está chegando e quase tão importante quanto o line-up do festival, são os visuais que vão ser usados nos 3 dias de música, dança e badalação.

Então vamos lá! Já investiu na sua vitrine ? Como se passa o dia inteiro por lá, conforto é a palavra chave, mas claro, sem perder o estilo!

Pensando nisso, separamos idéias de produções de famosas, street style e uma galeria de produtos que você encontra aqui no EMODA para dar aquele up na sua Boutique.

Afinal, mesmo que você não esteja em São Paulo, o Lollapalooza é um festival gigante que atrai gente do Brasil todo e muitas das suas clientes podem estar se preparando para vir e querendo novidades para montar looks de arrasar!

Então vem com a gente e segue as dicas, que é só sucesso!

     

Vinil: 

Tendência do ano passado que continua neste Inverno, Thayla Ayala e Camila Coutinho escolheram a saia de vinil para suas produções. O vinil instantaneamente dá um ar rocker que pode ser equilibrado com uma T-shirt básica. Se quiser deixá-lo mais feminino, aposte num top com jaqueta. E se quiser manter o ar rocker total, camisetas de bandas são uma boa opção. Combine a saia de vinil com coturno ou uma bota de salto grosso.

 

Jeans:

Seja nas saias com barras assimétricas e “distressed”, nos Maxi Coletes, ou nas jaquetas Oversized, o Jeans é atemporal e além de ser super confortável é garantia de um visual despojado e moderno.

Se inspire em Sophia Abraão que apostou no Maxi Colete.

 

 

 

Mood Militar: 

A estampa militar é queridida  de várias famosas como Bruna Marquezine e Julia Faria. E este ano promete continuar em evidência, tanto nas prints, quanto nas jaquetas e casacos oversize com ar militar/utilitário.

 

T-Shirt: Básica, “Destroyed” ou Customizada: 

Essa peça tão básica e indispensável do nosso guarda-roupa aparece repaginada, com recortes, aplicações, lavagens, meio desgastada ou com frases de efeito e estampas de banda. Combinada com short de cintura alta ou saias de couro ou vinil, ou oversized usada como vestido. E independente do Lolla, é o tipo de peça que é sucesso o ano inteiro.

 

Transparência:

As transparências que são sucesso do street style e apareceram em peso nas semanas de moda de Paris nos desfiles do verão 2018 de Dior, Saint Laurent e Olivier Theyskens são uma boa aposta para montar uma produção babadeira para o festival ou para a balada. Garantia que suas clientes vão amar!

Aproveite essa oportunidade para aumentar suas vendas!

Gostou? Compre atacado com o EMODA com apenas um clique ou entre em contato com uma de nossas Analistas de Mercado!

Não encontrou o que queria?

Faça uma ordem de compra com o que quer para a sua boutique que nossa equipe achará.

Boas vendas!

 

 

 

 

 

 

No Comments
Leave a Comment: