[AME] A MARCELA

“Marcela, 25 anos, virginiana (não tão tímida como de costume) estilista por formação, mas marketeira de coração e alma! Desde criança gostava de moda, não só por que curtia brincar de boneca, ou fuçar no guarda roupa da minha mãe (o que ainda faço muito). Curtia observar como cada a sociedade de uma época vestia-se e ver as mais variadas maneiras de usar peças semelhantes e até muitas vezes iguais e como elas eram um reflexo do pensamento.

0e4ca0fb-357a-4de8-9ed3-28c7c79cae41

 

Me formei desenho de moda na Santa Marcelina, com enfase em joalheria (minha paixão), mas durante a faculdade vi que gostava mesmo de marketing e planejamento estratégico. Logo fui buscar trabalhar nessa área e me especializar nela, trabalhei em empresas como Scarf Me, Acaju do Brasil, Adriana Barra e Saad, todas no marketing e comercial. E a cada experiência via que a minha real vocação era comercial.

 

Quando tive a oportunidade de entrar no EMODA, fiquei muito animada! Ao ser apresentada pro projeto, achei ele “fora do padrão” do mercado brasileiro, mas algo que realmente deveria já ter sido pensado e feito antes. A moda e as pessoas da área precisam pensar de forma mais inteligente pro mercado, não acreditando que ele é totalmente sensorial.

 

67eeb192-393f-474d-878a-dde0a99b55f8

 

Nunca fui muito de seguir tendências ou modinha, apesar que na adolescência era patricinha de usar rosa e oncinha. Meu amigos definem meu estilo como carioca paulista, amo roupas estampadas, muito acessórios como anéis, colares, brincos e pulseiras, enlouquecida por óculos escuros ( tenho uma mini coleção). Sou apaixonada por saltos, mas por ser alta, tenho feito um detox deles na minha vida e ultimamente tenho usado muitas rasteirinhas, skeakers e espadriles.

 

01-sandalia-espadrille

 
como-usar-roupas-bordadascroche-verão-2015-04

Adoro coisas feito a mão, como trabalhos em croche, tricot, bordado (de linha, com aplicações, etc.), meu estilo tende sempre a ir pro boho e etnic, mas como não posso sair andando como se tivesse acabado de voltar do woodstock sempre tendo a jogar umas peças mais básicas com toda essa informação.

 

 

 

 
2-unids-set-impermeable-doble-rimel-que-se-encrespa-rimel-maquillage-3d-rimel-de-la-fibraSombra - Tons de Terra

Como ando já com tudo super over, gosto de me maquiar da forma mais simples e limpa o possível, com tons terra e coral. Não saio de casa, sem protetor solar com cor e rímel, sou assim desde adolescente.

 

 

 

Viciada em sol, daquelas que qualquer dia que tenha sol, tenho certeza que será ótimo dia! Por causa dessa paixão amo fazer esportes ao ar livre, principalmente correr, chegar no fim de um dia e poder correr vendo o sol se por, pra mim é sinal de plenitude.”

efe885a5-95a3-4df6-97f8-18486ae0f375

 

33c60c08-9412-4d4d-8901-396bf2500786

No Comments
Leave a Comment: