Dicas para decorar a sua vitrine para o dia das mães

O Dia das Mães é uma das datas em que o comércio mais se agita. Para ajudar a aumentar ainda mais as vendas é fundamental investir no marketing visual de sua loja – para isso, nada melhor que uma vitrine criativa e convidativa para chamar a atenção da clientela.

 

fotos-de-vitrine-dia-das-mães-1

As flores gigantes e bem coloridas estão entre as tendências mais fortes do momento para vitrines. Fotos e referências de momentos em família também são uma ótima dica.

As decorações mais tradicionais usam de flores e corações. Apesar de ser um tema muito explorado é preciso tomar cuidado para não pesar muito e ficar com cara de Dia dos Namorados, que é logo em seguida. Se for usar flores e corações, prefira uma decoração mais limpa e não exagere na cor vermelha. Cuidado também se for usar caixas de presente – sua vitrine também pode ser confundida com um clima natalino. Visual Merchandising   Dicas e 37 fotos de vitrines para o Dia das Mães

 

Decorar-vitrine-de-loja-Dia-das-Mães-011       fotos-de-vitrine-dia-das-mães-20

 

fotos-de-vitrine-dia-das-mães   fotos-de-vitrine-dia-das-mães-8

 

Já para quem gosta de sair do lugar comum, uma boa opção pode ser escrever mensagens para as mães em papeizinhos espalhados pelo espaço. Outra sugestão é unir todos esses posts-its com mensagens para as mães e formar uma outra decoração a partir deles – pode ser um coração feito de posts-its com mensagens, por exemplo.

 

6f73bb6eefd1256fd67ef83cb1ea4d6c    Fendi post it note window

 

As mensagens também podem ser escritas no vidro – aí vale escrever mensagens inspiradas, com um toque de humor ou mesmo fazer desenhos e ornamentos na vitrine.

 

adesivos-dia-das-maes-adesivo-de-loja   adesivo-de-vitrine-dia-das-maes-adesivo-de-vitrin

 

 

Fonte: Aqui

Jéssica Chiganças

foto@emoda.com.br

No Comments
Leave a Comment: