Cores da Pantone 2017 que você precisa ter na sua boutique

Nesse post mostraremos para vocês as cores escolhidas pela Pantone como as principais do inverno de 2017 e como elas estão sendo usadas na moda.

  

riversideImagem13Riverside

O primeiro tom da cartela de cores Pantone é um azul mais vibrante que traz características de sofisticação, força e estabilidade

 

 

 

 

 

 

 

 

airyblueImagem15Airy Blue

Esse tom de azul traz uma noção de leveza e de liberdade, pode ser combinado  com tons de verdes ácidos, rosê e nudes.

 

 

 

 

 

 

 

 

sharkskinImagem16Sharkskin

O primeiro tom neutro da cartela de cores 2017 traz um ar contemporâneo e prático. Facilmente combinado com demais cores e também texturas e metalizados.

 

 

 

 

 

 

 

 

auroraredImagem17Aurora Red

O vermelho da estação é quente e ousado, remete ao sangue por seu contraste vigoroso podendo ser combinado com cores neutras ou terrosas, o que ressalta ainda mais o seu brilho.

 

 

 

 

 

 

 

warmtaupeImagem18Warm Taupe

O nude da estação é o atemporal Warm Taupe, fácil de combinar com qualquer tom por ser agradável e neutro, possui um final mais terroso, que a maioria dos nudes não apresenta.

 

 

 

 

 

 

 

dustycedarImagem19Dusty Cedar

Esse tom de rosa é uma variação do Rosé Quartz com um pouco mais de sobriedade, sua combinação perfeita é feita com azuis, tons neutros e terrosos, e preto clássico.

 

 

 

 

 

 

 

lushmeadowImagem20Lush Meadow

O verde esmeralda está de volta com força na temporada 2017. Sofisticado e elegante, o ar 80’s combinado com as pedras de YSL são fáceis de combinar com tons escuros e terrosos.

 

 

 

 

 

 

 

spicymustardImagem21Spicy Mustard

A cor vibrante da temporada fica por conta do Amarelo Mostarda com um toque mais picante.  Esse tom de amarelo pode servir de ponto de luz para bases neutras ou oferecer modernidade para cores fortes como verdes e terrosos.

 

 

 

 

 

 

 

pottersclayImagem23Potter’s Clay

O tom do Outono tem características que lembram as folhas secas, o fundo terroso com nuances de laranja trazem sensação de profundidade, podendo ser trabalhado em várias camadas. Como todos os terrosos, o Potter’s Clay é simples de ser combinado com vermelhos, laranjas, amarelos, nudes e pretos.

 

 

 

 

 

 

bodaciusImagem24Bodacius

O roxo brilhante combinado a nuances de rosas sofisticados é versátil, sendo facilmente combinado à rosas mais escuros e vermelhos. A fluidez que o tom propõe também pode ser contraposta a tons terrosos.

 

 

 

 

 

 

 

greeneryMango-DressGreenery

O roxo brilhante combinado a nuances de rosas sofisticados é versátil, sendo facilmente combinado à rosas mais escuros e vermelhos. A fluidez que o tom propõe também pode ser contraposta a tons terrosos.

 

 

 

 

 

 

Jéssica Chiganças

foto@emoda.com.br

1 Comment
  • Lari
    Responder
    06/04/2017

    Wowww uma cor mais linda que a outra!

Leave a Comment: